top of page

Além do grupo de pessoas que se reuniu para a criação da Caravana da Paz Brasil, que você pode conhecer na sessão Quem Somos, a nossa jornada de 21 dias em pró da paz e de um mundo melhor

contou com a colaboração de outros Participantes.

Deixamos um agradecimento imenso por todos que estão tornando esse sonho realidade.

 

Que a paz chegue a cada ser humano de todo o nosso lindo planeta e além...  

 

cinthiacurado - Gaia Maia Rios.jpg

Cinthia Curado

Me chamo Cinthia e há 5 anos recebi o nome de Gaia, minha identidade cigana. Essa conexão foi um divisor de águas na minha vida. Nasci em uma família de mulheres e a conexão com o feminino sempre me moldou e me permeou. Ao me reconectar com a minha família cigana isso ficou claro para mim e foi quando me recomendei com o trabalho do feminino sagrado. Desde, então, venho realizando, participando e facilitando encontro de mulheres com o seu feminino. Sou jornalista de formação, criei o Belas e Adormecidas, uma plataforma para contar a história de mulheres que se transformaram a partir do autoconhecimento. Sou Mestre em Reiki, terapeuta holística com atuação e formação em coaching com visão ontológica, hipnose Ericsoniana e thetahealing. E atuo com leituras de campo. Sou tutora de duas gatas lindas, a Pérola e a Jade. E tia da Ana Clara e da Laura.

foto ale - Alexandre Franzin.jpg

Alexandre Franzin

Educador, terapeuta, coach, poeta, facilitador de programas de desenvolvimento humano e escritor do livro Manual Prático Sobre a Espera.

César_Ramos_Caminha_Virada_-_César_Ram

Cesar Ramos Caminha

Terapeuta e Especialista em Psicologia Transpessoal em formação pela UNIPAZ SP, Economista, MBA em Gestão de Programas de Qualidade pela FGV/Brasília e especialização em Métodos Quantitativos Voltados à Gestão e Suporte Empresarial pela Fundação Universidade de Brasília, com formação em Coaching Integrado pela ICI do Brasil. Especialista em ciências e técnicas de governo pelo Instituto Carlos Matus.

Perfil_-_André_Luiz_Sanchez_Navarro.png

André Luiz Sanchez Navarro

Graduações em Ciências Biológicas e em Gestão Ambiental, com especializações nas áreas de Direito Ambiental e de Recursos Hídricos e mestrado voltado à Educação Ambiental em Recursos Hídricos. Exerce o cargo de Especialista Ambiental na Coordenadoria de Recursos Hídricos da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo e, atualmente, exerce as funções de Coordenador da Câmara Técnica do Plano de Bacias e de Secretário-executivo Adjunto do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (CBH-PCJ).

Screenshot_20200828-104244_Chrome_-_Freq

Adriano Machado

Terapeuta Complementar

Terapeuta Sound Healer

Cromoterapeuta

Aromaterapeuta

Cristaloteraopeuta

IMG_20200824_192114_367_-_Laila_Klair_Ar

Laila Klair

 

Idealizadora do Tantra Dança Ritual, um trabalho em honra e dedicação às mulheres, do Corpo Tântrico: um caminho para a expressão criativa da alma, do Corpo Tântrico Corpo Cênico e muitos outros projetos que unem corpo, arte, sexualidade e espiritualidade. É graduada em Artes Cênicas pela UFOP - MG e pós-graduada pelo MBA Gestão e Produção Cultural da FGV - RJ.Encontrou no estudo da ancestralidade e da sexualidade a fonte de conhecimento para sua arte e seu caminho espiritual. Há cinco anos estudando a tradição Tantra, com formação pela Humaniversidade Holística – SP, viu na beleza deste caminho de cultura, arte e espiritualidade a inspiração para criar cada vez mais conexão com seu corpo e sua alma através das práticas ritualísticas. Sua trajetória também é inspirada nos anos de estudos de Cabala Ancestral pela Academia de Cabala - RJ.Formada em Psicoterapia Tântrica pela Satya Kali Tantra Brasil vem se especializando na sexualidade feminina. Em 2018 participou do curso Parto Orgásmico com Debra Pascali pela Osgasmic Birth na Cidade do México. Possui formação ainda em Renascimento, Massagem Indiana e Aromaterapia. Mestra em Kundalini Reiki, Reiki Xamânico, Reiki Ganesha e iniciações no Raio The Love Light, Raio Abundantia, Cristais Etéricos e em Tameana-Pleiadian Healing.É iniciada na Escola de Magia Tântrica Satya Kali Tantra Brasil - SP.

Instagram @lailaklairazipa

berni2 - Luiz Eduardo V. Berni.jpg

Luiz Eduardo Berni

Psicólogo (CRP 06/35863), Doutor em Psicologia (USP), Mestre em Ciências da Religião (PUCSP), Pesquisador do Ateliê de Pesquisa Transdisciplinar (APTD).

72429137_10212944534527023_6709735559218

Fernando Rodrigues Salvio

Professor de Yoga, cientista da computação, ativista.

foto minha site editada - Anand Nisargan

Nisargan (Leonardo Giannella)

Nisargan é o criador do Espaço Presença (www.espacopresenca.com.br) e o instrutor de seus Retiros de Meditação e de suas Cursos on-line de Meditação! Formado em Medicina na Unicamp no ano de 1979, em 1994 avaliou qual seria sua maior contribuição à evolução da consciência humana em coerência com o seu processo interior, o que o levou a abandonar seu trabalho como médico psiquiatra para tornar-se instrutor de meditação, continuando esse trabalho ininterruptamente até os dias de hoje. Em sua jornada, percebeu que não basta ensinar técnicas consagradas de meditação, e em 2000 escreveu o livro “A Arte de Estar no Presente”, esgotado no momento, que acompanha um CD com uma técnica inovadora própria, a Meditação Fluir Consciente, na qual o meditador escolhe, entre vários estágios ativos e passivos, quais os que deseja praticar.

https://espacopresenca.com.br/

 

 

WhatsApp Image 2020-08-31 at 19.58.17.jp

Ronilda Iyakemi Ribeiro

 

Etnopsicóloga, doutora em psicologia e antropologia pela USP. Sacerdotisa da Religião Tradicional Iorubá, curadora do Ateliê de Pesquisa Transdisciplinar.

 

 

20200516_232022_-_Luís_Alberto_Silva_Sa

Luís Alberto Silva Santos

Pedagogo. Pós graduação em Transdisciplinaridade em Saúde, Liderança, Educação e Cultura da Paz. Analista de Desenvolvimento Organizacional e Pessoas na Liga Solidária. Reiki Master. Focalizador de Dança Circular. Facilitador em Rodas de Terapia Comunitária Integrativa. Sócio proprietário do Instituto Olhar Consciente. Terapeuta em técnicas de Apometria, Círculo da Vida e outras. Um ser humano que sonha e trabalha pela manifestação do amor e da Paz.

 

 

IMG-20200830-WA0004 - Milena Nardini Bub

Milena Nardini Bubols

Psicóloga clínica (CRP 07/13832). Especialista em Psicologia Transpessoal (UNIPAZ), Mestre em Psicologia Social e da Personalidade e doutoranda em Psicologia Clínica (PUCRS). Transpersonal Psychotherapist (Eurotas). Coordenadora do Comitê de Psicologia Transpessoal da SPRGS. Diretora-fundadora do Unitatis - Instituto de psicologia e saúde multidisciplinar.

 

 

Leticia.jpg

Letícia Oliveira Alminhana

 

Graduada em Psicologia (PUCRS), com Mestrado em Teologia (EST) e Doutorado em Saúde (UFJF)/MG. Realizou Pós-Doutorado na University of Oxford, Reino Unido. Foi bolsista pelo Programa Nacional de Pós Doutorado (PNPD/CAPES), no Programa de Pós-graduação da Faculdade de Psicologia da PUCRS, de 2014 a 2019, onde coordenou o Grupo de Pesquisas em Personalidade e Saúde Mental (GESP). Tem experiência nas áreas de Personalidade, Psicopatologia e Diagnóstico transcultural (religiosidade, espiritualidade e crenças). É pesquisadora colaboradora do "Brain, Belief and Behavior Lab", na Coventry University/UK e membro da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia (ANPPEP). Pesquisadora colaboradora do Laboratório de Estudos Avançados Multidisciplinares (LEAM-UERGS) e diretora da iniciativa UNUSUAL - Psicologia do Incomum. 

 

@unusualinpsy

IMG_7635 - Magali Bergamo.PNG

Magali Botasso Bergamo

Enfermeira de formação, apaixonada pelo desenvolvimento humano na minha busca encontrei pelo caminho a Yoga depois a biopsicologia onde abriu um novo olhar para minha vida. Indo para psicanálise e depois psicologia transpessoal. Atuo com psicoterapeuta individual, casal, grupo de feminino em consultório e on line.

bottom of page